Previsões 2020 - Escorpião




Previsões Gerais de 2020 - Signo e/ou Ascendente em Escorpião


Para Os Escorpianos e Escorpianas os temas de maior destaque para o ano de 2020 serão nas áreas da Comunicação, Parentes e Locais Vizinhos; do Lar e dos Pais; das Parcerias e dos Sentimentos e Filhos.



Comunicação, Parentes e Locais Vizinhos


De 01 de Janeiro a 14 de Maio Estará num momento mais entusiasmado (a) e otimista poderá começar a fazer bons cursos .Poderá realizar algumas viagens curtas nesse período. Terá mais convívio com parentes, vizinhos e irmãos.


Também de 01 de Janeiro até 22 de Março Irá ter uma boa comunicação, passando seriedade e confiança, terá boa concentração mental, terá poucas viagens curtas.


Também de 01 de Janeiro a 25 de Abril Poderá ter alguns problemas de relacionamento com irmãos, parentes ou vizinhos ou mudanças nesses relacionamentos.


Já de 26 de Abril a 04 de Outubro Irá rever os relacionamentos com irmãos, parentes ou vizinhos.


Também a partir de 15 de Maio a 12 de Setembro Irá rever os cursos que poderá fazer e também sobre viagens curtas, e a relação com irmãos, parentes e vizinhos.


De 02 de Julho a 28 de setembro Irá rever sua forma de se comunicar e sua concentração mental, poderá também rever as viagens curtas.


De 13 de Setembro até 20 de Dezembro, irá voltar a ter um momento mais entusiasmado (a) e otimista poderá começar a fazer bons cursos .Poderá realizar algumas viagens curtas nesse período. Terá mais convívio com parentes, vizinhos e irmãos.


De 29 de Setembro a 17 de Dezembro Voltará a ter uma boa comunicação, passando seriedade e confiança, terá boa concentração mental, terá poucas viagens curtas.


Também de 05 de Outubro a 31 de Dezembro voltará a ter alguns problemas de relacionamento com irmãos, parentes ou vizinhos ou mudanças nesses relacionamentos.



Lar e Pais

De 23 de Março a 09 de Maio Irá se preocupar com a idade ou com a aposentadoria, poderá ter mais responsabilidades domésticas. Também poderá se sentir responsável pelos pais.


A partir de 10 de Maio a 01 de Julho Irá rever suas preocupações com relação a idade e aposentadoria e sua responsabilidade com os pais.


A Partir de 18 de Dezembro Você Irá voltar a se preocupar com a idade ou com a aposentadoria, poderá ter mais responsabilidades domésticas. Também pode se sentir responsável pelos pais.


Também a partir de 21 de dezembro Você , nesse período terá mais contato com os pais, eles poderão te dar o conforto que precisa, também estará mais generoso (a) nesse período querendo ajudar a família.



Parcerias

De 11 de Janeiro a 15 de Agosto Poderá se sentir mais independente da convivência de um parceiro ou da necessidade de ter uma sociedade comercial. Poderá repentinamente se associar ou casar ou também desfazer a parceria.


Já de 16 de Agosto a 31 de Dezembro Irá rever a sua liberdade com relação a sua parceria e sua sociedade.



Sentimentos e Filhos


De 01 Janeiro a 22 de Junho Poderá estar mais romântico (a) e sonhador (a) nesse período, tendendo a idealizar as pessoas a quem ama e a dramatizar muito as situações. Poderá amar alguém que não seja livre ou viver alguns romances platônicos.


De 23 de Junho a 28 de Novembro Irá rever sobre suas idealizações românticas.


A partir de 29 de Novembro voltará a estar mais romântico (a) e sonhador (a) nesse período, tendendo a idealizar as pessoas a quem ama e a dramatizar muito as situações. Poderá amar alguém que não seja livre ou viver alguns romances platônicos.



Quer sua previsão personalizada de 2020? Entre em contato:

Cel ou Whatsapp: (11) 9-4303-7475


Ou compre na loja virtual:

Revolução Solar ( Mapa Compacto)

Mapa de previsões 2020 ( Mapa Completo)



0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger