Horóscopo Semanal de 30 de Março a 05 de Abril de 2020




Nessa semana de 30 de a 29 de Março a Lua está no seu momento de Crescente para Cheia, passando em Gêmeos, Cancer, Leão e Virgem, indicando um começo da semana emocionalmente mais analítico, um meio da semana mais emotivo e generoso e um fim de semana com mais senso critico.


Marte estará em conjunção a Saturno, durante os dias de 30 de março a 04 de Abril, indicando com relação às iniciativas que poderá ter várias dificuldades e limitações na semana, pois vários dos planos podem não se realizarem, podendo ficar de mau humor. É necessário ter bom senso e tomar atitudes sólidas.


Também Júpiter estará em conjunção a Plutão, durante os dias de 30 de março a 05 de Abril, indicando com relação à expansão e exageros que poderá ter atitudes radicais demais, podendo ficar mais egocêntrico (a) e o relacionamento com os outros poderá se desgastar, poderá também ter mudanças no setor financeiro pra melhor ou para pior.


Saturno está em Aquário desde 23 de Março e fica até 10 de maio em movimento direto, indicando um momento de levar seus projetos muito a sério, com organização, realizando cada etapa por vez até chegar a sua meta. Poderá se sentir solitário (a) e recolhido (a) nesse período, bom para reflexões.


Na Segunda Feira (30/03) – Com relação ao emocional a Lua está em quadratura com Netuno indicando que sua intuição pode não estar boa e fazer você se enganar, poderá ter dificuldades para enxergar as coisas como elas são e isso te levar a ilusões. Já com relação aos valores e aos sentimentos Vênus está em Trígono com Júpiter e Plutão indicando que pode ficar mais generoso (a) e gostar de ajudar os outros. Poderá ter sorte em ganhar valores financeiros e também que poderá ter momentos de amor muito agradáveis em romances que começam subitamente, ou poderá saber dar a volta por cima se existir algum problema no romance e com estratégia.


Na Terça Feira (31/03) Com relação às iniciativas Marte está em conjunção a Saturno, indicando que poderá ter várias dificuldades e limitações, pois vários dos planos podem não se realizarem, podendo ficar de mau humor. É necessário ter bom senso e tomar atitudes sólidas. Com relação à expansão e exageros Júpiter está em conjunção a Plutão, indicando que poderá ter atitudes radicais demais, podendo ficar mais egocêntrico (a) e o relacionamento com os outros poderá se desgastar, poderá também ter mudanças no setor financeiro pra melhor ou para pior.


Na Quarta Feira (01/04) Com relação ao emocional a Lua está em trígono com Mercúrio indicando que pode se expressar de forma muito agradável, terá bom senso e pouca ansiedade emocional.


Na Quinta-Feira (02/04) Com relação ao emocional a Lua está em sextil com Vênus podendo ficar mais calmo (a) e amável nesse dia. Isso favorece um relacionamento melhor com as outras pessoas.


Na Sexta-Feira (03/04). Com relação à interação Mercúrio está em conjunção com Netuno mostrando que pode ficar muito sensível. E também pode se iludir e ficar confuso (a) na hora de interagir com os demais. Com relação aos valores e aos sentimentos Vênus entra em Trígono com Saturno indicando que poderá ficar mais sincero (a) e justo (a). Poderá ter boas vantagens em parcerias, vai querer economizar dinheiro nesse momento de crise.


No Sábado (04/04) Com relação à interação Mercúrio continua em conjunção com Netuno mostrando que pode continuar a ficar muito sensível. E também pode se iludir e ficar confuso (a) na hora de interagir com os demais. Com relação aos valores e aos sentimentos Vênus continua em Trígono com Saturno indicando que continua a estar mais sincero (a) e justo (a). Poderá ter boas vantagens em parcerias, vai querer economizar dinheiro nesse momento de crise.


No Domingo (05/04) Com relação aos valores e aos sentimentos Vênus continua em Trígono com Saturno indicando que continua a estar mais sincero (a) e justo (a). Poderá ter boas vantagens em parcerias, vai querer economizar dinheiro nesse momento de crise. Com relação à ação Marte entra em quadratura com Urano indicando que pode ficar muito impulsivo (a) e rebelde querendo liberdade, porém recomenda-se procurar ficar tranquilo para não ter problemas, inclusive de saúde. Precisará aprender a aceitar as limitações do momento.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_março #horóscopo_abril

0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger