Horóscopo Semanal de 27 de Abril a 03 de Maio de 2020



Nessa semana de 27 de Abril a 03 de Maio a Lua está no seu momento de Crescente para Cheia, passando em Gêmeos, Cancer, Leão e Virgem, indicando um começo da semana emocionalmente mais interativo, um meio da semana mais emotivo e generoso e um fim de semana mais critico.


Sol estará em conjunção com o Meio do Céu durante os dias de 27 de Abril a 03 de Maio, indicando com relação ao brilho pessoal que poderá ter mais sucesso profissional, consideração e reconhecimento dos outros pelo seu trabalho ou objetivos.


Júpiter estará em conjunção a Plutão, durante os dias de 13 a 19 de Abril, indicando com relação à expansão e exageros que poderá ter atitudes radicais, podendo ficar mais egocêntrico (a), poderá também ter mudanças no setor financeiro.


Saturno está em Aquário desde 23 de Março e fica até 10 de maio em movimento direto, indicando um momento de levar seus projetos muito a sério, com organização, realizando cada etapa por vez até chegar a sua meta. Poderá se sentir solitário (a) e recolhido (a) nesse período, bom para reflexões.


Plutão fica retrogrado em Capricórnio de 26 de Abril a 04 de Outubro indicando um momento de rever a ordem das coisas, de se preparar para as mudanças profundas que virão o que não tem base mais, será retirado, ficando apenas o que é essencial.


Na Segunda Feira (27/04) – Com relação ao brilho pessoal o Sol está em conjunção com Urano mostrando um momento de imprevisibilidade e atitudes inusitadas. Poderá se mostrar um pouco arrogante e teimoso (a). Com relação ao emocional a Lua está em sextil com Mercúrio mostrando um bom dia para se comunicar e se concentrar. Já com relação aos sentimentos e aos valores Vênus está Trígono com Marte indicando que poderá estar mais ardente e fiel nos relacionamentos, com uma atitude mais afetuosa e agradável. Também pode ter mais facilidade para ganhar dinheiro. Com relação às mudanças Urano está em conjunção com o Meio do Céu, indicando que poderá ficar no trabalho impaciente demais, querendo resultados rápidos, poderá querer mudar de ramo por conta dos obstáculos. Com relação ao poder pessoal Plutão está em oposição ao Ascendente indicando para não ser muito radical nos seus conceitos, recomenda-se a procurar entender e aceitar o que os outros dizem. Os meios de interações digitais irão te ajudar nesse período a se destacar.


Na Terça Feira (28/04) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em conjunção com Urano mostrando um momento de continuação da imprevisibilidade e de atitudes inusitadas. Poderá se mostrar um pouco arrogante e teimoso (a). Com relação à interação Mercúrio está em quadratura Saturno indicando que poderá encarar a vida com pessimismo e melancolia. Aconselha-se a ficar mais alegre. Porém sua interação será segura e muito responsável, digna de confiança. Já com relação aos sentimentos e aos valores Vênus continua em Trígono com Marte indicando que continua a poder estar mais ardente e fiel nos relacionamentos , com uma atitude mais afetuosa e agradável. Também pode ter mais facilidade para ganhar dinheiro. Com relação às mudanças Urano continua em conjunção com o Meio do Céu, indicando que continua a poder ficar no trabalho impaciente demais, querendo resultados rápidos, poderá querer mudar de ramo por conta dos obstáculos. Com relação ao poder pessoal Plutão continua em oposição ao Ascendente indicando para continuar a não ser muito radical nos seus conceitos, recomenda-se a procurar entender e aceitar o que os outros dizem. Os meios de interações digitais irão te ajudar nesse período a se destacar.


Na Quarta Feira (29/04) Com relação ao emocional a Lua está em oposição a Júpiter indicando que pode fazer tudo com exagero. Poderá ter muitos gastos, necessário ter cautela nesse dia para não ficar arrependido (a) e de mau humor. Já com relação à expansão Júpiter está em oposição ao Ascendente indicando que poderá ter muito exagero nas ações, poderá exagerar na alimentação, aconselha-se a controlar os gastos, pois de repente o dinheiro pode faltar. Com relação as mudanças Urano continua em conjunção com o Meio do Céu, indicando que continua a poder ficar no trabalho impaciente demais, querendo resultados rápidos, poderá querer mudar de ramo por conta dos obstáculos. Com relação ao poder pessoal Plutão continua em oposição ao Ascendente indicando para continuar a não ser muito radical nos seus conceitos, recomenda-se a procurar entender e aceitar o que os outros dizem. Os meios de interações digitais irão te ajudar nesse período a se destacar.


Na Quinta-Feira (30/04) Com relação ao emocional a Lua está em quadratura com Urano e Meio do Céu indicando que estará, nesse dia, muito autossuficiente, detestando receber ordens ou sugestões dos outros e também mostrando que poderá ter um stress emocional que pode atrapalhar nos objetivos ou no trabalho. Com relação a interação Mercúrio está em conjunção com Urano indicando que saberá o que quer porém poderá estar bastante irritado (a). estará com pouca concentração. Irá gostar de ideias novas e excêntricas. Com relação aos valores e sentimentos Vênus esta em quadratura com Netuno indicando que poderá ter enganos na parte financeira e com relação aos sentimentos de ou para outra pessoa. Já com relação à expansão Júpiter continua em oposição ao Ascendente indicando que continua a poder ter muito exagero nas ações, poderá exagerar na alimentação, aconselha-se a controlar os gastos, pois de repente o dinheiro pode faltar.


Na Sexta-Feira (01/05). Com relação ao emocional a Lua está em oposição a Marte indicando muita impulsividade, o que pode acabar resultando em prejuízo pessoal. Podendo se envolver em brigas e discussões. Convém ter calma. Com relação a interação Mercúrio continua em conjunção com Urano indicando que continua a saber o que quer porém poderá estar bastante irritado (a). estará com pouca concentração. Irá gostar de ideias novas e excêntricas. Com relação aos valores e sentimentos Vênus continua em quadratura com Netuno indicando que continua a poder ter enganos na parte financeira e com relação aos sentimentos de ou para outra pessoa. Já com relação a expansão Júpiter continua em oposição ao Ascendente indicando que continua a poder ter muito exagero nas ações , poderá exagerar na alimentação, aconselha-se a controlar os gastos, pois de repente o dinheiro pode faltar.


No Sábado (02/05) Com relação ao emocional a Lua está em trígono com Urano indicando que irá apreciar mais tudo que expressa o novo e tecnológico, poderá gostar mais de assuntos ocultos nesse dia. Já com relação à interação Mercúrio está em conjunção com o Meio do Céu, mostrando uma tendência a ter muito habilidade para os negócios e as vendas nesse dia. .Com relação aos valores e sentimentos Vênus continua em quadratura com Netuno indicando que continua a poder ter enganos na parte financeira e com relação aos sentimentos de ou para outra pessoa.


No Domingo (03/05) Com relação ao brilho pessoal o Sol está em conjunção com Mercúrio, mostrando uma tendência a ter muitos pensamentos e ideias, se for trabalhar poderá saber vender bem o seu trabalho nesse dia. Com relação ao emocional a Lua está em quadratura com Vênus e em Oposição a Netuno indicando que poderá ter problemas nos relacionamentos, ficando muito instável e também os relacionamentos afetivos podem ficar complicados com certa confusão entre realidade e imaginação. Já com relação a interação Mercúrio continua em conjunção com o Meio do Céu, continuando a mostrar uma tendência a ter muito habilidade para os negócios e as vendas nesse dia. Com relação aos valores e sentimentos Vênus continua em quadratura com Netuno indicando que continua a poder ter enganos na parte financeira e com relação aos sentimentos de ou para outra pessoa. Com relação à realização Saturno está em Oposição ao Ascendente, indicando que pode estar limitado (a) por conta de obstáculos, não conseguindo que ideias ou planos sejam concretizados a contento nesse dia, aconselha-se a ter paciência.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_abril #horóscopo_maio

12 visualizações

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger