Horóscopo Semanal de 26 de Outubro a 01 de Novembro de 2020




Nessa semana de 26 de Outubro a 01 de Novembro a Lua está no seu momento de Crescente para Cheia, passando em Peixes, Aries e Touro indicando um começo da semana emocionalmente mais solidário, um meio da semana mais impulsivo e um fim de semana mais apegado.


Mercúrio está Retrogrado em Escorpião a partir de 14 de Outubro ficando até 28 de Outubro e depois entra em Libra ficando até 03 de Novembro., indicando em Escorpião, com relação a comunicação que o que não quer mostrar ou expressar terá que ser revisto, pois poderá vir a tona, nesse período, para poder ser esclarecido.


Marte está Retrogrado em Aries desde 10 de Setembro ficando até 13 de Novembro indicando com relação a ação que tudo que se iniciar nesse período poder ser vagaroso, não ter muito dinamismo.


Júpiter está em Capricórnio em movimento direto desde 13 de setembro e ficando até 19 de dezembro indicando um Bom momento para se aprofundar mais no conhecimento de forma responsável e assim levar adiante seus objetivos de forma mais solida.


Saturno está em Capricórnio em movimento direto desde 29 de setembro e ficando até 17 de dezembro, indicando um momento de colocar os seus planos em ação, pois poderão ser reconhecidos.


Urano está retrogrado em Touro desde 16 de Agosto e ficando até 13 de Janeiro de 2021 indicando um momento de rever a forma de como obtém os seus rendimentos. De rever a sua alimentação e seus valores internos. Também é um momento de rever sua praticidade no dia a dia para ficar menos ansioso.


Netuno está retrogrado em Peixes desde 23 de Junho e ficando até 28 de Novembro indicando um momento de rever suas emoções interiores, procurar se animar vendo assuntos inspiradores ou sendo voluntário (a) em alguma causa, procurar não ficar captando energias negativas e que podem te deixar com as emoções confusas, rever sua postura quanto a se deixar influenciar.


Plutão está em Capricórnio em movimento direto desde 04 de Outubro e ficando até 27 de Abril de 2021 , indicando um momento de colocar em ordem o que estava debaixo do tapete , momento de mudar o que precisa, de colocar em pratica o que estava em aguardo para ser resolvido.


Na Segunda Feira (26/10) – Com relação ao emocional a Lua está em sextil a Urano, indicando que poderá ter boas mudanças nesse dia.


Na Terça Feira (27/10) Com relação ao emocional a Lua está em sextil a Júpiter e sextil Plutão , mostrando um momento sensatez em seus julgamentos e a estar mais popular, e também mostrando que pode ter bom senso de estratégia para seus objetivos, poderá não ter muito convívio com os outros, porém terá mais força emocional.


Na Quarta Feira (28/10) Com relação a mudança Urano está em quadratura ao Ascendente e oposição ao Meio do Céu indicando que pode ficar mais rebelde, pode se rebelar e querer mais independência em algo e também poderá ter instabilidade ou mudança radical na estabilidade do trabalho atual, aconselha-se buscar algo mais estável, podendo ser outro trabalho ou outro departamento.


Na Quinta-Feira (29/10) Com relação a mudança Urano continua em quadratura ao Ascendente e oposição ao Meio do Céu indicando que pode ficar mais rebelde, pode se rebelar e querer mais independência em algo e também poderá ter instabilidade ou mudança radical na estabilidade do trabalho atual, aconselha-se buscar algo mais estável, podendo ser outro trabalho ou outro departamento.


Na Sexta-Feira (30/10). Com relação ao brilho pessoal o Sol está em Oposição a Urano, mostrando uma tendência a impulsividades, não vai gostar de receber ordens, pois a rebeldia irá se acentuar. Com relação ao emocional a Lua está em oposição a Mercúrio e quadratura Saturno, trazendo um momento de confusões nos julgamentos, e dificuldades de concentração, poderá querer falar demais e também pode se sentir mais melancólico (a) e querer se isolar, recomenda-se se distrair . Com relação a interação Mercúrio está em quadratura a Saturno indicando que poderá encarar a vida com pessimismo e melancolia. Aconselha-se a ficar mais alegre. Porém sua interação será segura e muito responsável , digna de confiança. Com relação a mudança Urano continua em quadratura ao Ascendente e oposição ao Meio do Céu indicando que pode ficar mais rebelde, pode se rebelar e querer mais independência em algo e também poderá ter instabilidade ou mudança radical na estabilidade do trabalho atual, aconselha-se buscar algo mais estável, podendo ser outro trabalho ou outro departamento.


No Sábado (31/10) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em Oposição a Urano, mostrando uma tendência a impulsividades, não vai gostar de receber ordens, pois a rebeldia irá se acentuar . Com relação ao emocional a Lua está em conjunção a Urano em quadratura com o Ascendente e em oposição ao Meio do Céu, sentirá uma rebeldia muito maior por situações acomodadas, não vai gostar de obedecer a ordens ou de ser contrariado (a), a intuição estará alta, evitar ficar nervoso (a) nesse dia para não se indispor com as pessoas próximas, também pode ter mudanças repentinas, nem sempre agradáveis. Poderá se indispor com alguma pessoa da família e também pode ter dificuldade para lidar com o público. Pode querer mudar de trabalho ou função. Com relação a interação Mercúrio continua em quadratura a Saturno indicando que poderá encarar a vida com pessimismo e melancolia. Aconselha-se a ficar mais alegre. Porém sua interação será segura e muito responsável , digna de confiança.Com relação a mudança Urano continua em quadratura ao Ascendente e oposição ao Meio do Céu indicando que pode ficar mais rebelde, pode se rebelar e querer mais independência em algo e também poderá ter instabilidade ou mudança radical na estabilidade do trabalho atual, aconselha-se buscar algo mais estável, podendo ser outro trabalho ou outro departamento.


No Domingo (01/11) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em Oposição a Urano, mostrando uma tendência a impulsividades, não vai gostar de receber ordens, pois a rebeldia irá se acentuar. Com relação ao emocional a Lua está em trígono a Júpiter, mostrando um momento de otimismo e generosidade, pode ter mais vontade de comer bem .Com relação a interação Mercúrio continua em quadratura a Saturno indicando que poderá encarar a vida com pessimismo e melancolia. Aconselha-se a ficar mais alegre. Porém sua interação será segura e muito responsável , digna de confiança.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_outubro

10 visualizações

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger