© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger

Horóscopo Semanal de 24 de Fevereiro a 01 de Março de 2020



Nessa semana de 23 de Fevereiro a 01 de Março a Lua está no seu momento de Nova para Crescente, passando em Peixes, Aries e Touro, indicando um começo da semana emocionalmente mais sonhador, um meio da semana mais com mais ação e um final de semana querendo mais conforto.


Mercúrio continua retrogrado até 04 de Março no signo de Peixes e depois até 9 de Março no signo de Aquário; nessa semana, de 24 de Fevereiro a 01 de Março, ele traz um alerta com relação aos acordos e contratos, pede-se maior lucidez para não sofrer enganos, procurar ter uma percepção maior da realidade e usar a sua intuição para ajudar.


Também durante a Semana Com relação à presença de espirito, O Sol está em sextil com Marte, mostrando uma tendência a ficar mais confiante e seguro (a) de si. Vai estar bem agitado (a) para as tarefas; já com relação à expansão Júpiter está em sextil com Netuno, mostrando que ficará mais intuitivo (a) e criativo (a).


Na Segunda Feira (24/02) – Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus está em quadratura com Júpiterindicando que continua a poder exagerar nos prazeres e também nos gastos onde pode contrair problemas por conta disso, ter cautela. Já com relação às responsabilidades Saturno entra em trígono com o Ascendente,mostrando que terá bastante resistência física, as tarefas poderão estar mais lentas, mas conseguirá concretiza-las.


Na Terça Feira (25/02) - Com relação à presença de espirito, O Sol entra em conjunção com Mercúrio, mostrando uma tendência a ter muitos pensamentos e ideias, se for trabalhar poderá saber vender bem o seu trabalho nesse dia. Com relação ao emocional a Lua está em Sextil com Saturno e Ascendente indicando que poderá ter emoções intensas e profundas, porém, não vai demonstrá-las. Também indica que terá uma positiva expressão emocional nesse dia. Já com relação à comunicação Mercúrio entra em sextil com Marte indicando que terá mais coragem para falar o que pensa e convencer nos debates. Com relação às responsabilidades Saturno continua em trígono com o Ascendente,mostrando que terá bastante resistência física, as tarefas poderão estar mais lentas, mas conseguirá concretiza-las.


Na Quarta Feira (26/02)- Com relação à presença de espirito, O Sol continua em conjunção com Mercúrio, mostrando uma tendência a ter muitos pensamentos e ideias, poderá saber vender bem o seu trabalho nesse dia. Já com relação à comunicação Mercúrio continua em sextil com Marte indicando que terá mais coragem para falar o que pensa e convencer nos debates. Com relação às responsabilidades Saturno continua em trígono com o Ascendente, mostrando que terá bastante resistência física, as tarefas poderão estar mais lentas, mas conseguirá concretiza-las.


Na Quinta-Feira (27/02)-Com relação ao emocional a Lua está em conjunção com Vênus indicando que poderá ficar mais amável e criativo (a), vai gostar mais da beleza e ficará mais diplomático (a) e social, nesse dia. Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus entra em quadratura com Plutão indicando que é para ter cautela em não ir com muita sede ao pote nos sentimentos e com os gastos.


Na Sexta-Feira (28/02)- Com relação ao emocional a Lua está em Sextil com Mercúrio e o Meio do céu e em conjunção com Urano indicando um bom dia para se comunicar e se concentrar, um dia favorável para oportunidade de viagem, também poderá ter sorte e êxito em seu trabalho. Ficará mais popular e isso pode facilitar seu contato com os clientes, colegas e com o público em geral e também ficará bastante criativo (a), terá bastante intuição, porém por conta da agitação poderá ficar suscetível ao stress, convém fazer a s coisas com calma, para não atrapalhar os relacionamentos. Já com relação à comunicação Mercúrio entra em sextil com Urano e em conjunção com o Meio do Céu, mostrando uma tendência a ter uma percepção e intuição muito apurada e rápida, irá gostar de interações inteligentes e também terá muito habilidade para os negócios e as vendas nesse dia. Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus continua em quadratura com Plutão indicando que é para ter cautela em não ir com muita sede ao pote nos sentimentos e com os gastos. Já com relação às mudanças Urano entra em sextil ao Meio do Céu,indicando progressos na carreira desde que se adapte às mudanças.


No Sábado (29/02)-Com relação à comunicação Mercúrio continua em sextil com Urano e em conjunção com o Meio do Céu e entra em quadratura com o Ascendente, mostrando que continua a ter uma percepção e intuição muito apurada e rápida, irá gostar de interações inteligentes e também terá muito habilidade para os negócios e as vendas nesse dia, porem poderá assumir compromissos que depois não conseguirá cumprir poderá ficar mais impaciente, aconselha-se para não se meter em discussões. Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus continua em quadratura com Plutão indicando que é para ter cautela em não ir com muita sede ao pote nos sentimentos e com os gastos. Já com relação às mudanças Urano continua em sextil ao Meio do Céu,indicando progressos na carreira desde que se adapte às mudanças.


No Domingo (01/03)-Com relação ao emocional a Lua está em Trígono com Saturno mostrando que pode receber ajuda de pessoas mais velhas. Com relação à comunicação Mercúrio continua em quadratura com o Ascendente, mostrando que poderá assumir compromissos que depois não conseguirá cumprir poderá ficar mais impaciente, aconselha-se para não se meter em discussões. Já com relação às mudanças Urano continua em sextil ao Meio do Céu, indicando progressos na carreira desde que se adapte às mudanças.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_fevereiro

24 visualizações