Horóscopo Semanal de 23 a 29 de Dezembro de 2019



Nessa semana de 23 a 29 de Dezembro a Lua está no seu momento de Minguante para Nova e de Nova para Crescente, passando em Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Aquário, indicando um começo da semana emocionalmente mais intenso, um meio da semana com mais criatividade e realização e um final de semana querendo mudanças e inovações.


Na Segunda Feira (23/12) - Com relação à presença de espirito, O Sol faz um Trígono com Urano, mostra um dia de bastante otimismo e intuições muito fortes, na personalidade a Lua entra em Trígono com o Ascendente indicando um dia que pode estar mais popular e com mais disposição física; com relação aos relacionamentos, Vênus entra em quadratura com Urano, indicando que pode ter problemas de relacionamento, poderá ter sentimentos de inferioridade, procure mudar a sintonia e a se valorizar. Já com relação a ação, Marte entra em sextil com Plutão, mostrando um dia de que pode agir para ajudar os outros com determinação e coragem.


Na Terça Feira (24/12) Com relação à presença de espirito, O Sol continua a fazer um Trígono com Urano, mostrando um dia de bastante otimismo e intuições muito fortes, Já com relação à ação, Marte continua em sextil com Plutão, mostrando um dia de que pode agir para ajudar os outros com determinação e coragem.


Na Quarta Feira (25/12) Com relação à presença de espirito, O Sol continua a fazer um Trígono com Urano, mostrando um dia de bastante otimismo e intuições muito fortes.


Na Quinta-Feira (26/12) Com relação à presença de espirito, O Sol entra em Conjunção com Júpiter, indicando um dia de sorte, de bom humor e otimismo, apenas tomar cuidado para não comer a mais e ganhar uns quilinhos; já com relação a realizações, Saturno entra em conjunção com Plutão, indicando uma vontade de trabalhar em prol de algum projeto que ajude pessoas em momentos críticos. Com relação a mudanças, Urano entra em Trígono com o Meio do Céu, indicando que poderá ter mudanças repentinas na área profissional ou nos objetivos, que tendem a ser boas. Terá também a Lua nova em Capricórnio nesse dia que será interpretada para o horoscopo mensal de Janeiro de 2020.


Na Sexta-Feira (27/12) Com relação à presença de espirito, O Sol continua em Conjunção com Júpiter, indicando um dia de sorte, de bom humor e otimismo, apenas tomar cuidado para não comer a mais e ganhar uns quilinhos; com relação às emoções a Lua continua em Conjunção com Plutão, indicando emoções intensas no âmbito sexual e também com relação ao controle, isto é, querendo tudo ao seu modo; já com relação a realizações, Saturno continua em conjunção com Plutão, indicando uma vontade de trabalhar em prol de algum projeto que ajude pessoas em momentos críticos. Com relação a mudanças, Urano continua em Trígono com o Meio do Céu, indicando que poderá ter mudanças repentinas na área profissional ou nos objetivos, que tendem a ser boas.


No Sábado (28/12) Com relação à presença de espirito, O Sol continua em Conjunção com Júpiter, indicando um dia de sorte, de bom humor e otimismo, apenas tomar cuidado para não comer a mais e ganhar uns quilinhos; com relação às emoções a Lua entra em sextil com o Ascendente, indicando uma expressão positiva de suas emoções; já com relação a realizações, Saturno continua em conjunção com Plutão, indicando uma vontade de trabalhar em prol de algum projeto que ajude pessoas em momentos críticos. Com relação a mudanças, Urano continua em Trígono com o Meio do Céu, indicando que poderá ter mudanças repentinas na área profissional ou nos objetivos, que tendem a ser boas.


No Domingo (29/12) Com relação à presença de espirito, O Sol continua em Conjunção com Júpiter, indicando um dia de sorte, de bom humor e otimismo, apenas tomar cuidado para não comer a mais e ganhar uns quilinhos; com relação aos exageros Júpiter entra em quadratura com Ascendente, indicando que pode extrapolar em tudo, pode querer comer demais nesse dia e com isso afetar o fígado, ou querer gastar muito, aconselha-se prudência; já com relação a realizações, Saturno continua em conjunção com Plutão, indicando uma vontade de trabalhar em prol de algum projeto que ajude pessoas em momentos críticos.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_dezembro

32 visualizações

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger