© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger

Horóscopo Semanal de 17 a 23 de Fevereiro de 2020




Nessa semana de 17 a 23 de Fevereiro a Lua está no seu momento de Minguante para Nova, passando em Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, indicando um começo da semana emocionalmente mais criativo, um meio da semana mais responsável e inovador e um final de semana mais sonhador.


Mercúrio também fica retrogrado até 04 de Março no signo de Peixes e depois até 9 de Março no signo de Aquário ; nessa semana , de 17 a 23 de Fevereiro , ele traz um alerta com relação aos acordos e contratos , pede-se maior lucidez para não sofrer enganos, procurar ter uma percepção maior da realidade e usar a sua intuição para ajudar.


Na Segunda Feira (17/02) – Com relação à expansão Júpiter está em sextil com Netuno, mostrando que ficará mais intuitivo (a) e criativo(a), nesse dia.


Na Terça Feira (18/02)Com relação ao emocional a Lua está em conjunção com Marte e Trígono com Urano indicando que poderá ficar muito impulsivo(a) e precipitado(a) nesse dia, procure pensar antes de agir e não procurar brigas, também irá apreciar mais tudo o que expressa o novo e o tecnológico, poderá gostar mais de assuntos ocultos nesse dia. Já com relação ao poder pessoal Plutão está em Trígono com o Ascendente, mostrando que ficará mais atraente e poderá dar bons conselhos aos outros, nesse dia.


Na Quarta Feira (19/02) Com relação ao emocional a Lua está em quadratura com Vênus indicando que poderá ter problemas nos relacionamentos, ficando muito instável. Já com relação à ação Marte entra em trígono com Urano, indicando que terá muita garra e muito entusiasmo em tudo que fizer, vai querer fazer tudo muito rápido; com relação ao poder pessoal Plutão continua em Trígono com o Ascendente, mostrando que continuará a estar mais atraente e poderá dar bons conselhos aos outros, nesse dia.


Na Quinta-Feira (20/02) Com relação à presença de espirito, O Sol entra em sextil com Marte, mostrando uma tendência a ficar mais confiante e seguro (a) de si. Vai estar bem agitado (a) para as tarefas nesse dia . Com relação ao emocional a Lua está em conjunção com Saturno indicando que poderá ficar mais concentrado (a) no trabalho, pois irá se sentir bem trabalhando. Já com relação à ação Marte continua em trígono com Urano, indicando que continuará com muita garra e muito entusiasmo em tudo que fizer, vai querer fazer tudo muito rápido; com relação ao poder pessoal Plutão continua em Trígono com o Ascendente, mostrando que continuará a estar mais atraente e poderá dar bons conselhos aos outros, nesse dia.


Na Sexta-Feira (21/02)Com relação à presença de espirito, O Sol continua em sextil com Marte e entra em sextil com Urano, mostrando uma tendência a continuar a ficar mais confiante e seguro (a) de si. A ficar bem agitado (a) para as tarefas nesse dia e também indica que poderá ter uma boa percepção dos negócios e investimentos. Já com relação à ação Marte continua em trígono com Urano, indicando que continuará com muita garra e muito entusiasmo em tudo que fizer, vai querer fazer tudo muito rápido; com relação ao poder pessoal Plutão continua em Trígono com o Ascendente, mostrando que continuará a estar mais atraente e poderá dar bons conselhos aos outros, nesse dia.


No Sábado (22/02)Com relação à presença de espirito, O Sol continua em sextil com Marte e em sextil com Urano, mostrando uma tendência a continuar a ficar mais confiante e seguro (a) de si, a ficar bem agitado (a) para as tarefas nesse dia e também indica que continua a ter uma boa percepção dos negócios e investimentos. Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus entra em quadratura com Júpiter indica que pode exagerar nos prazeres e também nos gastos onde pode contrair problemas por conta disso, ter cautela. Já com relação à ação Marte continua em trígono com Urano, indicando que continuará com muita garra e muito entusiasmo em tudo que fizer, vai querer fazer tudo muito rápido.


No Domingo (23/02)Com relação à presença de espirito, O Sol continua em sextil com Marte e em sextil com Urano, mostrando uma tendência a continuar a ficar mais confiante e seguro (a) de si, a ficar bem agitado (a) para as tarefas nesse dia e também indica que continua a ter uma boa percepção dos negócios e investimentos. Com relação ao emocional a Lua está em Sextil com Marte e Urano indicando que não conseguirá ficar parado (a) e poderá ter atitudes imprevisíveis e também poderá ter boas mudanças nesse dia. Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus continua em quadratura com Júpiter indicando que continua a poder exagerar nos prazeres e também nos gastos onde pode contrair problemas por conta disso, ter cautela. Já com relação à ação Marte continua em trígono Urano, indicando que continuará com muita garra e muito entusiasmo em tudo que fizer, vai querer fazer tudo muito rápido.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_fevereiro

21 visualizações