Horóscopo Semanal de 16 a 22 de Março de 2020




Nessa semana de 16 a 22 de Março a Lua está no seu momento de Minguante para Nova, passando em Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, indicando um começo da semana emocionalmente mais exagerado, um meio da semana mais limitado e distante e um fim de semana mais emotivo.


Marte estará em conjunção a Júpiter, Saturno e Plutão, durante os dias de 18 a 22 de março, indicando com relação às iniciativas que estará num momento mais impetuoso nas suas ações, vai querer se arriscar mais, porém pode se dar mal, pede-se cautela, também poderá ter várias dificuldades e limitações na semana, pois vários dos planos podem não se realizarem, podendo ficar de mau humor. É necessário ter bom senso e tomar atitudes sólidas e também poderá ficar muito emotivo (a), é bom controlar nesse período atitudes ríspidas, porém terá força para passar por alguma situação adversa.


Na Segunda Feira (16/03) – Com relação ao emocional a Lua está em sextil com Mercúrio mostrando um bom dia para se comunicar e se concentrar. Já com relação às iniciativas Marte entra em sextil com Netuno e com o Meio do Céu indicando que poderá gostar de ajudar as pessoas em dificuldades, irá ver potencial de melhoras nos problemas dessas pessoas. Também nesse dia irá ficar bastante inquieto (a), recomenda-se cultivar a paciência. Com relação à expansão Júpiter está em sextil com o Meio do Céu mostrando que será um dia propício para refletir para expandir objetivos.


Na Terça Feira (17/03) Com relação ao emocional a Lua está em Trígono com Vênus, indicando que terá boa percepção dos valores. A sua personalidade se mostrará agradável, simpática e calma, com refinamento e bem sociável também. Assuntos ligados à moda e à estética estarão bons nesse dia. Com relação à expansão Júpiter continua em sextil com o Meio do Céu continuando a mostrar que será um dia propício para refletir para expandir objetivos.


Na Quarta Feira (18/03) Com relação à presença de espirito o Sol entra em Sextil com Saturno mostrando que os resultados poderão vir através da capacidade de concentração e organização. Com relação ao emocional a Lua entra em Conjunção com Plutão indicando emoções intensas no âmbito sentimental e também com relação ao controle, isto é, querendo tudo ao seu modo. Com relação à expansão Júpiter continua em sextil com o Meio do Céu continuando a mostrar que será um dia propício para refletir para expandir objetivos. Já com relação aos ideais e ilusões Netuno entra em Quadratura com o Ascendente indicando que nesse dia deve tomar cuidado com as energias negativas do ambiente, pois pode ficar na frequência facilmente. Recomenda-se para não perder o senso de realidade, fique firme nos seus objetivos e aumente a frequência.


Na Quinta-Feira (19/03) Com relação à presença de espirito o Sol continua em Sextil com Saturno continuando a mostrar que os resultados poderão vir através da capacidade de concentração e organização. Com relação à expansão Júpiter continua em sextil com o Meio do Céu continuando a mostrar que será um dia propício para refletir para expandir objetivos. Já com relação aos ideais e ilusões Netuno continua em Quadratura com o Ascendente deve continuar a tomar cuidado com as energias negativas do ambiente, pois pode ficar na frequência facilmente. Recomenda-se para não perder o senso de realidade, fique firme nos seus objetivos e aumente a frequência. Já com relação às transformações Plutão entra em sextil com o Meio do Céu um bom dia para refletir de forma estratégica os planos para alcançar seus objetivos.


Na Sexta-Feira (20/03). Com relação à presença de espirito o Sol continua em Sextil com Saturno continuando a mostrar que os resultados poderão vir através da capacidade de concentração e organização. Com relação ao emocional a Lua está em Trígono com o Ascendente indicando um dia que pode estar mais popular e com mais disposição física. Com relação à expansão Júpiter continua em sextil com o Meio do Céu continuando a mostrar que será um dia propício para refletir para expandir objetivos. Já com relação aos ideais e ilusões Netuno continua em Quadratura com o Ascendente deve continuar a tomar cuidado com as energias negativas do ambiente, pois pode ficar na frequência facilmente. Recomenda-se para não perder o senso de realidade, fique firme nos seus objetivos e aumente a frequência. Já com relação às transformações Plutão continua em sextil com o Meio do Céu bom para continuar a refletir de forma estratégica os planos para alcançar seus objetivos.


No Sábado (21/03) Com relação à presença de espirito o Sol continua em Sextil com Saturno continuando a mostrar que os resultados poderão vir através da capacidade de concentração e organização. Já com relação à comunicação Mercúrio entra em sextil a Urano mostrando uma tendência a ter uma percepção e intuição muito apurada e rápida, irá gostar de interações inteligentes, tomar cuidado também para não se estressar muito nesse dia. Com relação à expansão Júpiter continua em sextil com o Meio do Céu continuando a mostrar que será um dia propício para refletir para expandir objetivos.


No Domingo (22/03) Com relação à comunicação Mercúrio entra em sextil a Urano mostrando uma tendência a ter uma percepção e intuição muito apurada e rápida, irá gostar de interações inteligentes, tomar cuidado também para não se estressar muito nesse dia. Já com relação aos valores e aos sentimentos Vênus entra em sextil com Netuno mostrando uma tendência, com relação aos valores, a dar mais valor ao que é belo e elegante.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_março

0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger