Horóscopo Semanal de 16 a 22 de Dezembro de 2019

Atualizado: 19 de Dez de 2019

Nessa semana de 16 a 22 de Dezembro a Lua está no seu momento de Minguante para Nova , passando em Leão, Virgem, Libra e Escorpião, indicando um começo da semana emocionalmente com mais autoestima, um meio da semana com mais organização e diplomacia e um final de semana com emoções mais intensas.

Na Segunda Feira (16/12) Júpiter continua em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade, e Plutão continua em sextil com o Ascendente, mostrando que irá fazer tudo com muita organização, também pode ter boas surpresas.

Na Terça Feira (17/12) a Lua entra em Trígono com Júpiter, mostrando um momento de otimismo e generosidade, pode ter mais vontade de comer bem, também Marte entra em sextil com Saturno, mostrando que é um dia de determinação e de ações praticas, não irá se abater nas dificuldades vendo a situações com otimismo. Júpiter continua em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade, e Plutão continua em sextil com o Ascendente, mostrando que irá fazer tudo com muita organização, também pode ter boas surpresas.

Na Quarta Feira (18/12) a Lua entra em Sextil com Marte e em Trígono com Saturno, mostrando um dia bem agitado querendo fazer tudo com rapidez, ter atenção para não se indispor com os outros. , também poderá receber ajuda de pessoas mais velhas e conseguir apesar da vontade do agito de Marte ser mais prudente. Marte continua em sextil com Saturno, mostrando que é um dia de determinação e de ações praticas, não irá se abater nas dificuldades vendo a situações com otimismo e Júpiter continua em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade.

Na Quinta-Feira (19/12) a Lua entra quadratura com Júpiter, mostrando que pode ser enganado (a) por pessoas más intencionadas, ficar atento (a), também Mercúrio entra em quadratura com Netuno, indicando que poderá ver as situações de forma muito ilusória, acreditando que está tudo bem, ou não conseguir enxergar o perigo ou a má intenção de alguém, pode ficar muito distraído (a), convém se concentrar. Marte continua em sextil com Saturno, mostrando que é um dia de determinação e de ações praticas, não irá se abater nas dificuldades vendo a situações com otimismo e Júpiter continua em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade.

Na Sexta-Feira (20/12) a Lua entra em sextil com Mercúrio, mostrando um bom dia para se comunicar também um dia favorável para oportunidade de viagem, Mercúrio continua em quadratura com Netuno, indicando que poderá ver as situações de forma muito ilusória, acreditando que está tudo bem, ou não conseguir enxergar o perigo ou a má intenção de alguém, pode ficar muito distraído (a), convém se concentrar, Marte continua em sextil com Saturno, mostrando que é um dia de determinação e de ações praticas, não irá se abater nas dificuldades vendo a situações com otimismo, Marte também entra em sextil com Plutão mostrando um dia de que pode agir para ajudar os outros com determinação e coragem e Júpiter continua em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade.

No Sábado (21/12) a Lua entra em quadratura com Vênus, indicando que poderá ter problemas nos relacionamentos, ficando muito instável, também Vênus entra em quadratura com Urano reforçando problemas de relacionamento, poderá ter sentimentos de inferioridade, procure mudar a sintonia e a se valorizar e Marte continua em sextil com Plutão mostrando um dia de que pode agir para ajudar os outros com determinação e coragem.

No Domingo (22/12) a Lua entra em Trígono com Netuno mostrando um momento que pode querer sonhar mais e idealizar, bom momento para ter contato com o mar e cachoeiras, Vênus continua em quadratura com Urano reforçando problemas de relacionamento, poderá ter sentimentos de inferioridade, procure mudar a sintonia e a se valorizar e Marte continua em sextil com Plutão mostrando um dia de que pode agir para ajudar os outros com determinação e coragem.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o

link para saber mais:Consultas )

#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_dezembro

0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger