Horóscopo Semanal de 13 a 19 de Abril de 2020




Nessa semana de 13 a 19 de Abril a Lua está no seu momento de Minguante para Nova, passando em Capricórnio, Aquário e Peixes, indicando um começo da semana emocionalmente mais construtivo, um meio da semana mais frio e um fim de semana mais sonhador.


Vênus estará em Trígono com Marte durante os dias de 13 a 19 de Abril, indicando com relação aos valores e sentimentos que estará mais criativo (a) nas finanças e nos romances e o dinheiro poderá vir com mais facilidade.


Júpiter estará em conjunção a Plutão, durante os dias de 13 a 19 de Abril, indicando com relação à expansão e exageros que poderá ter atitudes radicais, podendo ficar mais egocêntrico (a), poderá também ter mudanças no setor financeiro.


Saturno está em Aquário desde 23 de Março e fica até 10 de maio em movimento direto, indicando um momento de levar seus projetos muito a sério, com organização, realizando cada etapa por vez até chegar a sua meta. Poderá se sentir solitário (a) e recolhido (a) nesse período, bom para reflexões.


Na Segunda Feira (13/04) – Com relação ao brilho pessoal o Sol está em quadratura com Júpiter e Plutão mostrando um momento de otimismo cego, tendendo a exageros de todo tipo, também convém procurar ser ponderado (a) pensando antes de agir e não contar demais com as coisas, para não se decepcionar. Porém deve continuar a persistir se algo der errado que chegará ao sucesso.


Na Terça Feira (14/04) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em quadratura com Júpiter e Plutão continuando a mostrar um momento de otimismo cego, tendendo a exageros de todo tipo, também convém continuar a procurar ser ponderado (a) pensando antes de agir e não contar demais com as coisas, para não se decepcionar. Porém deve continuar a persistir se algo der errado que chegará ao sucesso. Com relação ao emocional a Lua está em sextil com Netuno e em Quadratura com o Meio do Céu mostrando que emocionalmente pode estar inspirado (a) e com muita intuição, porém deve tomar cuidado para não exagerar na sensibilidade, também poderá ter um stress emocional que pode atrapalhar nos objetivos ou no trabalho.


Na Quarta Feira (15/04) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em quadratura com Júpiter e Plutão continuando a mostrar um momento de otimismo cego, tendendo a exageros de todo tipo, também convém continuar a procurar ser ponderado (a) pensando antes de agir e não contar demais com as coisas, para não se decepcionar. Porém deve continuar a persistir se algo der errado que chegará ao sucesso. Com relação ao emocional a Lua está em Conjunção com Saturno e em Quadratura com Urano indicando que poderá ficar mais concentrado (a) no trabalho, pois irá se sentir bem trabalhando, também mostra que estará, nesse dia, muito autossuficiente, detestando receber ordens ou sugestões dos outros.


Na Quinta-Feira (16/04) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em quadratura com Júpiter e Plutão continuando a mostrar um momento de otimismo cego, tendendo a exageros de todo tipo, também convém continuar a procurar ser ponderado (a) pensando antes de agir e não contar demais com as coisas, para não se decepcionar. Porém deve continuar a persistir se algo der errado que chegará ao sucesso.


Na Sexta-Feira (17/04). Com relação ao brilho pessoal o Sol está em sextil com a Lua mostrando que pode estar com mais equilíbrio na personalidade e entender melhor suas emoções. Já com relação à interação Mercúrio está em sextil com Vênus mostrando que pode ter uma melhor adaptação social e poderá usar melhor o seu charme para interação social. Com relação ao poder pessoal e transformações Plutão está em quadratura com o Meio do Céu mostrando que poderá ter desafios por conta dessa expansão, convém não se indispor com colegas de trabalho ou com pessoas ligadas aos seus objetivos.


No Sábado (18/04) Com relação à interação Mercúrio continua em sextil com Vênus e entra em sextil com Marte mostrando que pode continuar a ter uma melhor adaptação social e poderá usar melhor o seu charme para interação social e também indica que terá mais coragem para falar o que pensa e convencer nos debates. Com relação ao poder pessoal e transformações Plutão Continua em quadratura com o Meio do Céu mostrando que continua a poder ter desafios por conta dessa expansão, convém não se indispor com colegas de trabalho ou com pessoas ligadas aos seus objetivos.


No Domingo (19/04) Com relação à interação Mercúrio continua em sextil com Vênus e em sextil com Marte mostrando que pode continuar a ter uma melhor adaptação social e poderá usar melhor o seu charme para interação social e também indica que continua a ter mais coragem para falar o que pensa e convencer nos debates.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_abril

0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger