Horóscopo Semanal de 12 a 18 de Outubro de 2020




Nessa semana de 12 a 18 de Outubro a Lua está no seu momento de Minguante para Crescente, passando em Leão, Virgem, Libra e Escorpião indicando um começo da semana emocionalmente mais generoso, um meio da semana mais analítico e inseguro e um fim de semana mais passional.


Mercúrio está Retrogrado em Escorpião a partir de 14 de Outubro ficando até 03 de Novembro indicando com relação a comunicação que o que não quer mostrar ou expressar terá que ser revisto, pois poderá vir a tona, nesse período, para poder ser esclarecido.


Marte está Retrogrado em Aries desde 10 de Setembro ficando até 13 de Novembro indicando com relação a ação que tudo que se iniciar nesse período poder ser vagaroso, não ter muito dinamismo.


Júpiter está em sextil com Netuno, durante os dias de 12 a 18 de Outubro, indicando com relação à expansão que poderá ficar mais intuitivo e criativo nesses dias.


Júpiter também está em Capricórnio em movimento direto desde 13 de setembro e ficando até 19 de dezembro indicando bom momento para se aprofundar mais no conhecimento de forma responsável e assim levar adiante seus objetivos de forma mais solida.


Saturno está em Capricórnio em movimento direto desde 29 de setembro e ficando até 17 de dezembro, indicando um momento de colocar os seus planos em ação, pois poderão ser reconhecidos.


Urano está retrogrado em Touro desde 16 de Agosto e ficando até 13 de Janeiro de 2021 indicando um momento de rever a forma de como obtém os seus rendimentos. De rever a sua alimentação e seus valores internos. Também é um momento de rever sua praticidade no dia a dia para ficar menos ansioso (a).


Netuno está retrogrado em Peixes desde 23 de Junho e ficando até 28 de Novembro indicando um momento de rever suas emoções interiores, procurar se animar vendo assuntos inspiradores ou sendo voluntário (a) em alguma causa, procurar não ficar captando energias negativas e que podem te deixar com as emoções confusas, rever sua postura quanto a se deixar influenciar.


Plutão está em Capricórnio em movimento direto desde 04 de Outubro e ficando até 27 de Abril de 2021 , indicando um momento de colocar em ordem o que estava debaixo do tapete , momento de mudar o que precisa, de colocar em pratica o que estava em aguardo para ser resolvido.



Na Segunda Feira (12/10) –Com relação ao brilho pessoal o Sol está em quadratura com Júpiter , mostrando um momento de otimismo cego, tendendo a exageros de todo tipo. Com relação ao emocional a Lua está em trígono com Marte , mostrando um dia bem agitado querendo praticar alguma atividade física ao ar livre para se sentir bem , se sentira bem espontâneo (a) e franco (a). Já Com relação à interação Mercúrio está em sextil com Vênus mostrando que pode ter uma melhor adaptação social e poderá usar melhor o seu charme para interação social. Com relação à ação Marte está em quadratura a Plutão indicando desafios por conta de brigas e mal entendidos. Aconselha-se a agir com ponderação. Já com relação ao poder pessoal Plutão está em conjunção ao Ascendente mostrando a uma tendência a se mostrar radical demais nas suas inciativas, convém ter ponderação.


Na Terça Feira (13/10) Com relação ao brilho pessoal o Sol está em oposição a Marte , mostrando que pode gostar de assumir riscos. Recomenda-se não ser tão agressivo (a), nem tentar se impor para não enraivecer os outros. Já Com relação à interação Mercúrio continua em sextil com Vênus mostrando que pode ter uma melhor adaptação social e poderá usar melhor o seu charme para interação social. Com relação à ação Marte continua em quadratura a Plutão e está em oposição ao Meio do Céu, indicando desafios por conta de brigas e mal entendidos. Aconselha-se a agir com ponderação. E também o trabalho nesse dia pode não estar nada fácil, pode atrair a agressividade dos outros. Poderá prometer fazer mais do que pode cumprir. Também poderá ser vítima de aproveitadores. Com relação à realização Saturno está em conjunção com Ascendente indicando ter mais responsabilidade, cuidar da aparência e da estrutura óssea. Já com relação ao poder pessoal Plutão está em quadratura com Meio do Céu mostrando que poderá ter desafios por conta de expansão, convém não se indispor com colegas de trabalho ou com pessoas ligadas aos seus objetivos.


Na Quarta Feira (14/10) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em oposição a Marte e está em quadratura com Plutão, mostrando que pode gostar de assumir riscos. Recomenda-se não ser tão agressivo (a), nem tentar se impor para não enraivecer os outros e também mostrando que convém procurar ser ponderado (a) pensando antes de agir e não contar demais com as coisas, para não se decepcionar. Porém deve continuar a persistir se algo der errado que chegará ao sucesso. Já com relação à ação Marte continua em oposição ao Meio do Céu, indicando que o trabalho nesse dia pode não estar nada fácil, pode atrair a agressividade dos outros. Poderá prometer fazer mais do que pode cumprir. Também poderá ser vítima de aproveitadores. Com relação à realização Saturno continua em conjunção com Ascendente indicando ter mais responsabilidade, cuidar da aparência e da estrutura óssea. Já com relação ao poder pessoal Plutão continua em quadratura com Meio do Céu mostrando que poderá ter desafios por conta de expansão, convém não se indispor com colegas de trabalho ou com pessoas ligadas aos seus objetivos.


Na Quinta-Feira (15/10) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em quadratura com Plutão, mostrando que convém procurar ser ponderado (a) pensando antes de agir e não contar demais com as coisas, para não se decepcionar. Porém deve continuar a persistir se algo der errado que chegará ao sucesso. Já com relação à ação Marte está em Quadratura com Júpiter, indicando que suas ações podem ser muito impetuosas e não ser muito prudente. Seus atos podem ser exagerados, o que pode levá-lo (a) a problemas, inclusive financeiros. Deve tomar o cuidado de não ser muito agressivo (a) quando se relacionar com as outras pessoas, pois senão não terá mais amigos.Com relação à realização Saturno continua em conjunção com Ascendente indicando ter mais responsabilidade, cuidar da aparência e da estrutura óssea. Já com relação ao poder pessoal Plutão continua em quadratura com Meio do Céu mostrando que poderá ter desafios por conta de expansão, convém não se indispor com colegas de trabalho ou com pessoas ligadas aos seus objetivos.


Na Sexta-Feira (16/10). Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em quadratura com Plutão, mostrando que convém procurar ser ponderado (a) pensando antes de agir e não contar demais com as coisas, para não se decepcionar. Porém deve continuar a persistir se algo der errado que chegará ao sucesso. Já com relação as emoções a Lua está em oposição a Marte indicando muita impulsividade, o que pode acabar resultando em prejuízo pessoal. Podendo se envolver em brigas e discussões. Convém ter calma. Com relação à ação Marte continua em Quadratura com Júpiter, indicando que suas ações podem ser muito impetuosas e não ser muito prudente. Seus atos podem ser exagerados, o que pode levá-lo (a) a problemas, inclusive financeiros. Deve tomar o cuidado de não ser muito agressivo (a) quando se relacionar com as outras pessoas, pois senão não terá mais amigos. Com relação à realização Saturno continua em conjunção com Ascendente e está em quadratura com o Meio do Céu indicando ter mais responsabilidade, cuidar da aparência e da estrutura óssea, e também anunciando um maior recolhimento e analise dos objetivos.


No Sábado (17/10) Com relação ao brilho pessoal o Sol está em quadratura com Saturno mostrando uma tendência de um maior recolhimento e avaliações. Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus está em oposição a Netuno, indicando pode ficar muito inseguro (a), os outros podem se aproveitar. Tomar cuidado nesse dia com bebidas, pois o organismo poderá estar excessivamente sensível. Já com relação à ação Marte continua em Quadratura com Júpiter, indicando que suas ações podem ser muito impetuosas e não ser muito prudente. Seus atos podem ser exagerados, o que pode levá-lo (a) a problemas, inclusive financeiros. Deve tomar o cuidado de não ser muito agressivo (a) quando se relacionar com as outras pessoas, pois senão não terá mais amigos. Com relação à realização Saturno continua em quadratura com o Meio do Céu anunciando um maior recolhimento e analise dos objetivos.


No Domingo (18/10) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em quadratura com Saturno mostrando uma tendência de um maior recolhimento e avaliações. Com relação as emoções a Lua está em sextil a Plutão mostrando que pode ter bom senso de estratégia para seus objetivos, poderá não ter muito convívio com os outros, porém terá mais força emocional. Já com relação a interação Mercúrio está em oposição a Urano mostrando que poderá ter desafios por querer mostrar o que os demais não aceitam. Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus continua em oposição a Netuno e está em trígono com Júpiter, indicando que pode ficar muito inseguro (a), os outros podem se aproveitar. Tomar cuidado nesse dia com bebidas, pois o organismo poderá estar excessivamente sensível e também indicando que pode ficar mais generoso (a) e gostar de ajudar os outros. Poderá ter sorte em ganhar valores financeiros. Já com relação à ação Marte continua em Quadratura com Júpiter, indicando que suas ações podem ser muito impetuosas e não ser muito prudente. Seus atos podem ser exagerados, o que pode levá-lo (a) a problemas, inclusive financeiros. Deve tomar o cuidado de não ser muito agressivo (a) quando se relacionar com as outras pessoas, pois senão não terá mais amigos Com relação à realização Saturno continua em quadratura com o Meio do Céu anunciando um maior recolhimento e analise dos objetivos.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_outubro

30 visualizações

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger