Horóscopo Semanal de 11 a 17 de Maio de 2020




Nessa semana de 11 a 17 de Maio a Lua está no seu momento Minguante, passando em Capricórnio, Aquário e Peixes indicando um começo da semana emocionalmente mais responsável, um meio da semana mais rebelde e um fim de semana mais emotivo.


Vênus estará em quadratura com Netuno durante os dias 11 a 17 de Maio indicando com relação aos sentimentos e valores que poderá ter enganos na parte financeira e com relação aos sentimentos de ou para outra pessoa.


Júpiter estará em conjunção a Plutão, durante os dias de 11 a 17 de Maio, indicando com relação à expansão e exageros que poderá ter atitudes radicais, podendo ficar mais egocêntrico (a), poderá também ter mudanças no setor financeiro.


Saturno estará em Aquário em movimento retrogrado a partir de 11 de maio até 28 de setembro, indicando um momento de rever seus projetos com relação a sua organização e métodos, para chegar a sua meta. Irá rever seus sentimentos ou condições de solidão e recolhimento.


Plutão está retrogrado em Capricórnio desde 26 de Abril até 04 de Outubro indicando um momento de rever a ordem das coisas, de se preparar para as mudanças profundas que virão o que não tem base mais, será retirado, ficando apenas o que é essencial.


Na Segunda Feira (11/05) – Com relação ao brilho pessoal o Sol está em sextil com Netuno mostrando um momento de muita sensibilidade e intuição, ficará mais idealista e sonhador (a). Com relação à interação Mercúrio está em quadratura Marte indicando que pode ficar muito impulsivo (a), podendo ter discussões, convém procurar ficar mais calmo (a). Com relação às mudanças Urano está em quadratura com o Ascendente, indicando que pode ficar mais rebelde, pode se rebelar contra os pais e querer mais independência. Com relação ilusão e intuição Netuno está em sextil com o Meio do Céu indicando mais inspiração no trabalho. Suas ideias podem ser brilhantes para chegar ao sucesso.


Na Terça Feira (12/05) Com relação à interação Mercúrio está em Trígono com Saturno mostrando uma tendência a ter contratos sólidos ou a passar seriedade na comunicação. Com relação ilusão e intuição Netuno continua em sextil com o Meio do Céu indicando que continua a ter mais inspiração no trabalho. Suas ideias podem ser brilhantes para chegar ao sucesso.


Na Quarta Feira (13/05) Com relação ao emocional a Lua está em oposição ao Ascendente. Recomenda-se não se exceder na alimentação. Poderá ficar mais tímido (a) ao lidar com os desconhecidos e pode se indispor com a mãe. Com relação ilusão e intuição Netuno continua em sextil com o Meio do Céu indicando que continua a ter mais inspiração no trabalho. Suas ideias podem ser brilhantes para chegar ao sucesso.


Na Quinta-Feira (14/05) Com relação ao brilho pessoal o Sol está em quadratura com a Lua e em trígono com Plutão, mostrando uma tendência a ter conflitos internos com relação a dar prioridades ou para as atividades particulares ou para as profissionais, porém pode ficar mais estrategista, escolhendo o melhor momento para agir. Poderá ter boas surpresas.


Na Sexta-Feira (15/05). Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em trígono com Plutão, continuando a mostrar uma tendência a ficar mais estrategista, escolhendo o melhor momento para agir. Poderá ter boas surpresas. Com relação ao emocional a Lua está em quadratura com Plutão e em sextil com Urano indicando que seu emocional pode estar bloqueado e, portanto, convém usar seu potencial criativo e ficar mais calmo (a) e ponderado (a). Não contar demais com as coisas para não se decepcionar, também indica que poderá ter boas mudanças nesse dia.


No Sábado (16/05) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em trígono com Plutão e está em trígono com Júpiter, continuando a mostrar uma tendência a ficar mais estrategista, escolhendo o melhor momento para agir. Poderá ter boas surpresas, e também pode ter sorte com dinheiro nesse dia e ampliar seus pontos de vistas. Com relação ao poder pessoal Plutão entra em trígono com o Meio do Céu, indicando que pode chegar nesse dia a um objetivo que queria há muito tempo.


No Domingo (17/05) Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em trígono com Júpiter, continuando a mostrar uma tendência a ter sorte com dinheiro nesse dia e ampliar seus pontos de vistas. Com relação ao emocional a Lua está em sextil com saturno indicando que poderá ter emoções intensas e profundas, porém, não vai demonstrá-las. Com relação ao poder pessoal Plutão continua em trígono com o Meio do Céu , indicando que continua a poder chegar nesse dia a um objetivo que queria a muito tempo.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_maio

17 visualizações

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger