Horóscopo Semanal de 09 a 15 de Março de 2020



Nessa semana de 09 a 15 de Março a Lua está no seu momento de Cheia para Minguante, passando em Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário, indicando um começo da semana emocionalmente mais observador, um meio da semana mais diplomático e um final de semana mais intenso e exagerado.


Marte estará em sextil com o Meio do céu, durante toda a semana do dia 09 a 15 de março, indicando com relação às iniciativas, estará bastante ativo (a) e otimista para com os seus objetivos, poderá querer ser responsável por tudo, pois estará mais confiante de si, porém aconselha-se a não se deixar ser usado.


Mercúrio volta em direção direta em Aquário no dia 10 de março ficando nesse signo até o dia 16 de março, nessa semana ele mostra com relação à comunicação que poderá voltar a ficar mais sociável nessa semana e poderá se interessar por assuntos novos, verdadeiros, objetivos e interessantes, poderá ter muito envolvimento em grupos e associações ou ter muitas reuniões.


Na Segunda Feira (09/03) – Com relação à presença de espirito o Sol está em conjunção com Netuno mostrando que terá uma tendência a estar muito sensível a influências negativas. Deve se proteger bem nesse dia. Com relação ao emocional a Lua está em oposição a Netuno indicando que seus relacionamentos afetivos podem ficar complicados e ter algumas confusões, poderá não querer ver o que está acontecendo de fato, aconselha-se a ser mais realista nesse dia. Já com relação aos sentimentos e aos valores Vênus está em conjunção com Urano indicando que pode ter instabilidades na vida sentimental, poderá ter surpresas financeiras, podendo ser boas ou ruins.


Na Terça Feira (10/03) Com relação à presença de espirito o Sol faz um sextil com Júpiter, mostrando uma tendência a querer gastar com coisas boas e ver o lado positivo das coisas.


Na Quarta Feira (11/03) Com relação à presença de espirito o Sol continua em sextil com Júpiter, mostrando que continua a querer gastar com coisas boas e a ver o lado positivo das coisas.


Na Quinta-Feira (12/03) Com relação à presença de espirito o Sol continua em sextil com Júpiter, mostrando que continua a querer gastar com coisas boas e a ver o lado positivo das coisas. Com relação ao emocional a Lua está em oposição a Urano indicando que suas emoções poderão não ser bem compreendidas pelos outros nesse dia. Já com relação às iniciativas Marte entra em sextil com Netuno indicando que poderá gostar de ajudar as pessoas em dificuldades, irá ver potencial de melhoras nos problemas dessas pessoas.


Na Sexta-Feira (13/03). Com relação à presença de espirito o Sol faz um sextil com Plutão indicando um bom período para liderar algo e para se auto motivar. Com relação ao emocional a Lua está em sextil com Marte, em trígono com Netuno e com o Meio do Céu mostrando um dia bem agitado querendo fazer tudo com rapidez, ter atenção para não se indispor com os outros, também mostra um momento mais sonhador e idealista e indica também que poderá ter sorte e êxito em seu trabalho. Ficará mais popular e isso pode facilitar seu contato com os clientes, colegas e com o público em geral. Já com relação às iniciativas Marte continua em sextil com Netuno indicando que continuará a gostar de ajudar as pessoas em dificuldades. Com relação aos ideais e ilusões Netuno faz conjunção com o Meio do Céu, mostrando para não se deixar envolver por más impressões ilusórias com relação à carreira, observe tudo com uma visão realista.


No Sábado (14/03) Com relação à presença de espirito o Sol continua em sextil com Plutão indicando que continua a ser um bom período para liderar algo e para se auto motivar. Já com relação às iniciativas Marte continua em sextil com Netuno indicando que continuará a gostar de ajudar as pessoas em dificuldades. Com relação aos ideais e ilusões Netuno continua em conjunção com o Meio do Céu, mostrando que deve continuar a não se deixar envolver por más impressões ilusórias com relação à carreira, observe tudo com uma visão realista.


No Domingo (15/03) Com relação à presença de espirito o Sol continua em sextil com Plutão indicando que continua a ser um bom período para liderar algo e para se auto motivar. Com relação ao emocional a Lua está em oposição ao Ascendente poderá ficar com o estômago delicado podendo sofrer de distúrbios digestivos, aconselha-se a não se exceder muito na alimentação nesse dia, poderá ficar inseguro (a) em lidar com o público. Já com relação às iniciativas Marte continua em sextil com Netuno indicando que continuará a gostar de ajudar as pessoas em dificuldades. Com relação aos ideais e ilusões Netuno continua em conjunção com o Meio do Céu, mostrando que deve continuar a não se deixar envolver por más impressões ilusórias com relação à carreira ou objetiva, observe tudo com uma visão realista.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_março

0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger