Horóscopo Semanal de 09 a 15 de Dezembro de 2019

Nessa semana de 09 a 15 de Dezembro a Lua está no seu momento de Crescente para Cheia e de Cheia para Minguante, passando em Touro, Gêmeos, Cancer e Leão, indicando um começo da semana emocionalmente com mais necessidade de segurança, um meio da semana com mais comunicação e também sensibilidade e um final de semana mais autoestima.

Mercúrio entra em Sagitário a partir do dia 10 de Dezembro, indicando um período de expansão na comunicação, no comércio e no conhecimento.

Na Segunda Feira (09/12) O Sol está em quadratura com Netuno, mostrando com relação a sua expressão, que poderá ficar muito sensível e intuitivo (a) não ficará bem em lugares com energias negativas, podendo gerar indecisões ou confusões, nesse dia também a Lua está em Sextil com Netuno, mostrando que está emocionalmente inspirado (a) e com muita intuição, porém deve tomar cuidado para não exagerar na sensibilidade, Vênus também se encontra em sextil com Netuno e com o Ascendente, mostrando uma tendência, com relação aos valores, a dar mais valor ao que é belo e elegante e também uma tendência a estar muito romântico (a) e sonhador (a), vai gostar dos prazeres da vida e poderá ter sorte no amor e com o dinheiro. Já Netuno está em quadratura com o Meio do Céu e em conjunção com o Ascendente indicando com relação a seus objetivos, para ter cautela com relação a expectativas no seu trabalho ou nos seus objetivos, pois pode ter desilusões. Também apresenta que pode ver as pessoas de forma mais positiva, porém pode não convencer muito os outros nesse dia.

Na Terça Feira (10/12) Vênus entra conjunção com Saturno mostrando, com relação aos valores e sentimentos que pode ficar mais frio (a) e distante nas relações, vai dar mais valor ao dinheiro, Já Júpiter entra em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade, Netuno continua em quadratura com o Meio do Céu e em conjunção com o Ascendente indicando com relação a seus objetivos, para ter cautela com relação a expectativas no seu trabalho ou nos seus objetivos, pois pode ter desilusões. Também apresenta que pode ver as pessoas de forma mais positiva, porém pode não convencer muito os outros nesse dia.

Na Quarta Feira (11/12) Vênus continua em conjunção com Saturno mostrando, com relação aos valores e sentimentos que pode ficar mais frio (a) e distante nas relações, vai dar mais valor ao dinheiro, Marte entra em Trígono a Netuno indicando estará muito sensível e imaginativo (a). Já Júpiter continua em Trígono com Urano , indicando que pode ficar mais determinado(a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade.

Na Quinta-Feira (12/12) (Lua cheia em Gêmeos) Vênus continua em conjunção com Saturno e entra em conjunção com Plutão, mostrando, com relação aos valores e sentimentos que pode ficar mais frio (a) e distante nas relações, vai dar mais valor ao dinheiro, pode também ter problemas repentinos nas relações. Marte continua em Trígono a Netuno indicando estará muito sensível e imaginativo (a). Já Júpiter continua em Trígono com Urano , indicando que pode ficar mais determinado(a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade, Saturno entra em sextil com o Ascendente indicando que pode ficar mais metódico (a) nas atividades , porem com força de vontade, com a Lua Cheia todos os aspectos ficam com mais evidencia.

Na Sexta-Feira (13/12) Vênus continua em conjunção com Plutão, mostrando, com relação aos valores e sentimentos que pode ter problemas repentinos nas relações. Já Marte continua em Trígono a Netuno indicando que estará muito sensível e imaginativo (a). Júpiter continua em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade, e Saturno continua em sextil com o Ascendente indicando que pode ficar mais metódico (a) nas atividades, porem com força de vontade.

No Sábado (14/12) a Lua entra em oposição a Vênus e Plutão, indicando que emocionalmente terá dificuldades na vida sentimental não querendo ajudar muito aos outros, também vai querer ficar mais na sua ou as pessoas podem rejeitar a sua presença, será bom ser mais observador (a) e diplomático (a). Vênus continua em conjunção com Plutão, mostrando, com relação aos valores e sentimentos que pode ter problemas repentinos nas relações. Já Marte continua em Trígono a Netuno indicando que estará muito sensível e imaginativo (a). Júpiter continua em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade, e Saturno continua em sextil com o Ascendente indicando que pode ficar mais metódico (a) nas atividades, porem com força de vontade, Já Plutão entra em sextil com o Ascendente, mostrando que irá fazer tudo com muita organização, também pode ter boas surpresas.

No Domingo (15/12) Marte continua em Trígono a Netuno indicando que estará muito sensível e imaginativo (a). Júpiter continua em Trígono com Urano, indicando que pode ficar mais determinado (a) buscando alcançar seus objetivos, querendo também mais liberdade, e Plutão continua em sextil com o Ascendente, mostrando que irá fazer tudo com muita organização, também pode ter boas surpresas.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o

link para saber mais: Consultas )

#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_dezembro

0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger