Horóscopo Semanal de 06 a 12 de Julho de 2020



Nessa semana de 06 a 12 de Julho a Lua está no seu momento de Cheia para Minguante, passando em Capricórnio, Aquário, Peixes e Aries indicando um começo da semana emocionalmente mais responsável, um meio da semana mais rebelde e emotivo e um fim de semana com mais coragem.


O Sol estará em quadratura com Ascendente durante os dias 06 a 11 de indicando com relação ao brilho pessoal desafios por poder ser mostrar com arrogância.


Mercúrio está Retrogrado em Cancer durante os dias 06 a 11 de Julho indicando com relação a comunicação que questões do passado podem ser revistas.


Júpiter está em conjunção a Plutão, durante os dias de 06 a 12 de Julho , indicando com relação à expansão e exageros que poderá ter atitudes radicais, podendo ficar mais egocêntrico (a), poderá também ter mudanças no setor financeiro.


Saturno está retrogrado em Capricórnio até 28 de setembro, indicando um Momento de rever os seus planos, de rever o seu reconhecimento pessoal, ficará mais introspectivo, realizando os seus planos nos bastidores, fortalecendo as suas bases.


Netuno está retrogrado em Peixes até 28 de Novembro indicando um momento de rever suas emoções interiores, procurar se animar vendo assuntos inspiradores ou sendo voluntário (a) em alguma causa, procurar não ficar captando energias negativas e que podem te deixar com as emoções confusas, rever sua postura quanto a se deixar influenciar.


Plutão está retrogrado em Capricórnio até 04 de Outubro indicando um momento de rever a ordem das coisas, de se preparar para as mudanças profundas que virão o que não tem base mais, será retirado, ficando apenas o que é essencial.


Na Segunda Feira (06/07) –Com relação às mudanças Urano está em sextil com o Meio do Céu, indicando progressos na carreira desde que se adapte às mudanças.


Na Terça Feira (07/07) Com relação ao emocional a Lua está em trígono ao Ascendente , indicando um dia que pode estar mais popular e com mais disposição física. Com relação à interação Mercúrio está em quadratura com Marte indicando que pode ficar muito impulsivo (a), podendo ter discussões, convém procurar ficar mais calmo (a).


Na Quarta Feira (08/07) Com relação à interação Mercúrio continua em quadratura com Marte indicando que continua a poder ficar muito impulsivo (a), podendo ter discussões, convém procurar ficar mais calmo (a).


Na Quinta-Feira (09/07) Com relação ao emocional a Lua está em sextil a Urano indicando que poderá ter boas mudanças nesse dia. Com relação à interação Mercúrio continua em quadratura com Marte indicando que continua a poder ficar muito impulsivo (a), podendo ter discussões, convém procurar ficar mais calmo (a).


Na Sexta-Feira (10/07). Com relação ao emocional a Lua está em sextil com Júpiter e com Plutão, mostrando um momento de sensatez em seus julgamentos e a estar mais popular e também que pode ter bom senso de estratégia para seus objetivos, poderá não ter muito convívio com os outros, porém terá mais força emocional.


No Sábado (11/07) Com relação ao emocional a Lua está em quadratura com Mercúrio, indicando que pode estar mais disperso (a) e sem concentração. Com relação ao brilho pessoal o Sol está em trígono com Netuno indicando mais criatividade e imaginação nas ações.


No Domingo (12/07) Com relação ao emocional a Lua está em quadratura ao Meio do Céu, mostrando que poderá ter um stress emocional que pode atrapalhar nos objetivos ou no trabalho.Com relação ao brilho pessoal o Sol continua em trígono com Netuno indicando que continua a estar com mais criatividade e imaginação nas ações. Já Júpiter está em quadratura com o Ascendente indicando que pode extrapolar em tudo o que faz, ficar atento aos exageros em qualquer área.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_julho

0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger