Horóscopo Semanal de 02 a 08 de Março de 2020




Nessa semana de 02 a 08 de Março a Lua está no seu momento de Crescente para Cheia, passando em Gêmeos, Cancer, Leão e Virgem, indicando um começo da semana emocionalmente mais racional, um meio da semana mais emotivo e criativo e um final de semana mais observador.


Mercúrio continua retrogrado até 04 de Março no signo de Peixes e depois até 9 de Março no signo de Aquário; nessa semana, de 02 a 08 de Março, ele traz um alerta com relação aos acordos e contratos, pede-se maior lucidez para não sofrer enganos, procurar ter uma percepção maior da realidade e usar a sua intuição para ajudar.


Na Segunda Feira (02/03) – Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus está em quadratura com Júpiter indicando que pode exagerar nos prazeres e também nos gastos onde pode contrair problemas por conta disso, ter cautela.


Na Terça Feira (03/03) Com relação aos sentimentos e aos valores Vênus continua em quadratura com Júpiter indicando que pode continuar a exagerar nos prazeres e também nos gastos onde pode contrair problemas por conta disso, ter cautela.


Na Quarta Feira (04/03) Com relação à comunicação Mercúrio entra em sextil com Vênus indicando que poderá estar mais diplomático (a) nos seus julgamentos. Já com relação aos sentimentos e aos valores Vênus continua em quadratura com Júpiter indicando que pode continuar a exagerar nos prazeres e também nos gastos onde pode contrair problemas por conta disso, ter cautela.


Na Quinta-Feira (05/03) Com relação ao emocional a Lua está em oposição a Júpiter e Trígono com Netuno indicando que pode fazer tudo com exagero. Poderá ter muitos gastos, necessário ter cautela nesse dia para não ficar arrependido (a) e de mau humor, também mostra um momento mais sonhador e idealista, bom momento para ter contato com o mar e cachoeiras. Já om relação à comunicação Mercúrio continua em sextil com Vênus indicando que continua a poder estar mais diplomático (a) nos seus julgamentos.


Na Sexta-Feira (06/03). Com relação ao emocional a Lua está em quadratura com Urano indicando que estará, nesse dia, muito autossuficiente, detestando receber ordens ou sugestões dos outros.


No Sábado (07/03)Com relação à presença de espirito o Sol está em conjunção com Netuno mostrando uma tendência a estar muito sensível a influências negativas. Deve se proteger bem nesse dia e procurar ser realista, sensato (a) e firme. Já com relação aos sentimentos e aos valores Vênus está em conjunção com Urano indicando que pode ter instabilidades na vida sentimental, poderá ter surpresas financeiras, podendo ser boas ou ruins.


No Domingo (08/03)Com relação à presença de espirito o Sol continua em conjunção com Netuno mostrando que continua a ter uma tendência a estar muito sensível a influências negativas. Deve se proteger bem nesse dia e procurar ser realista, sensato (a) e firme. Com relação ao emocional a Lua está em Trígono com Vênus e Urano indicando que terá boa percepção dos valores. A sua personalidade se mostrará agradável, simpática e calma, com refinamento e bem sociável também. Assuntos ligados à moda e à estética estarão bons nesse dia, também indica que irá apreciar mais tudo que expressa o novo e tecnológico, poderá gostar mais de assuntos ocultos nesse dia. Já com relação aos sentimentos e aos valores Vênus continua em conjunção com Urano indicando que continua a poder ter instabilidades na vida sentimental, poderá ter surpresas financeiras, podendo ser boas ou ruins.

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_março

0 visualização

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger