Horóscopo Semanal de 02 a 08 de Dezembro de 2019



Nessa semana de 02 a 08 de Dezembro a Lua está no seu momento de Crescente para Cheia passando em Aquário, Peixes, Aries e Touro, indicando um começo da semana emocionalmente com mais vontade de inovações, um meio da semana com mais compaixão e também ação e um final de semana querendo mais segurança.


Segunda e Terça Feira (02 e 03/12) Mercúrio fica em Sextil com Plutão, mostrando na comunicação, contratos e comércio um momento muito propício para apresentar o seu potencial com boa estratégia e diplomacia.


Durante toda a semana Vênus está em Sextil com o Ascendente e com Marte, mostrando com relação aos valores e ao financeiro, uma tendência a estar muito romântico (a) e sonhador (a), vai gostar dos prazeres da vida e poderá ter sorte no amor e com o dinheiro, poderá também ter mais que um (a) pretendente, a semana poderá ser bem alegre, apenas cautela para não gastar muito dinheiro com divertimentos.


Também durante a semana Marte está em trígono com o Ascendente, indicando iniciativa em se expressar e se mostrando com boa vontade para os demais.

Já no Sábado (07/12) O Sol entra em quadratura com Netuno, ficando até domingo (08/12), mostrando com relação a sua expressão, que poderá ficar muito sensível e intuitivo (a) não ficará bem em lugares com energias negativas, podendo gerar indecisões ou confusões, também Netuno entra em Quadratura com ao Meio do Céu, mostrando com relação a seus objetivos, ter cautela com relação a expectativas no seu trabalho ou objetivos, pode ter desilusões.


No Domingo (08/12) Vênus entra em sextil com Netuno, mostrando uma tendência, com relação aos valores, a dar mais valor ao que é belo e elegante, também Netuno entra em Conjunção com o Ascendente, mostrando que vai ter mais idealismos, irá ver as pessoas de forma mais positiva, porém pode não convencer muito os outros nesse dia.


Júpiter entra no signo de Capricórnio á partir de 03 de Dezembro começando a indicar , socialmente ,um período de 1 ano de limitações de exageros, cobranças pelo o que é justo, expansão de forma responsável, severidades e conservadorismos .


(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais: Consultas)


#horóscopo_semanal #previsões_semanais #horóscopo_dezembro

6 visualizações

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger