A Grande Conjunção e O "Start" do "Upgrade" Mundial



Nesse dia que estou escrevendo esta postagem (15 de Março de 2020), 5 dias antes do Ano Novo Astrológico, que irá se iniciar em 20 de Março de 2020, o mundo está vivendo um fato histórico, estamos numa Pandemia de uma nova doença o Covid-19 vinda de um novo coronavírus (Sars-CoV-2), onde não temos ainda imunidade e que se iniciou na China em Dezembro de 2019.


No dia 11 de Março de 2020 sob o Sol em conjunção com Netuno em Peixes e Vênus em Escorpião em oposição a Urano em Touro, foi anunciada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) a Pandemia, dando o alerta máximo ao mundo.


Antes, no dia 09 de Março de 2020, sob a Super Lua cheia no signo de Virgem e Vênus em Escorpião em oposição a Urano em Touro, as bolsas de valores do mundo inteiro "derreteram" por conta de uma briga comercial do Petróleo entre Rússia e Arábia Saudita , dando inicio a uma crise financeira sem precedentes.


Astrologicamente o céu para esses momentos já estava dando sinais desde 2008, com o ingresso de Plutão em Capricórnio,onde fica por 16 anos até 2024, indicando regenerações das instituições conservadoras, como bancos , instituições politicas e religiosas.


Juntamente com Plutão no signo de Capricórnio estão Saturno, desde dezembro de 2017 e deixando o signo de Capricórnio definitivamente no dia 17 de dezembro de 2020, indicando que a sociedade poderá ficar com medos ou limitações por conta de controles e conservadorismos, ou amadurecer por conta de limitações expostas.


Júpiter, está em Capricórnio desde dezembro de 2019 ficando até 18 dezembro de 2020, indicando um momento de mais austeridade e rigidez.


Esses 3 planetas juntos entraram em Conjunção em Capricórnio desde Fevereiro de 2020 e agora para se juntar a eles o planeta Marte, que está em Capricórnio desde 18 de fevereiro desse ano de 2020 ficando até 30 de Março de 2020, e em conjunção com Plutão, Júpiter e Saturno a partir da segunda quinzena de Março de 2020, indicando o gatilho ou a agulha que estoura esses processos (pandemia e queda das bolsas de valores) no signo de Capricórnio.


Nesse período também Urano ingressou em Aries de 2011 a 2019,indicando movimentos de revoluções espontâneas , e agora, desde Março de 2019, Urano está em Touro ficando até 2026, indicando uma revolução tecnológica com relação à segurança financeira e alimentar.


Vale ressaltar que os Astros não são os causadores dos acontecimentos, a Astrologia é um estudo que mostra as possibilidades de acontecimentos que os astros sinalizam.


Sob todos esses aspectos dos trânsitos planetários, estão as representações, a luz da Astrologia esotérica , do ciclo planetário de Saturno que se iniciou em 2017 e vai até 2053, indicando fortemente a simbologia de Saturno de fundo (medos, limitações, auto responsabilidade, conservadorismos, trabalhos, métodos, etc.) e esse ano de 2020 será regido pelo Sol, onde indica a simbologia da consciência , onde tudo poderá ser mostrado.


E o que isso tudo quer dizer?


Vale observar também que a leitura do movimento astrológico mostra uma possibilidade de uma história a ser contada , direcionando para um objetivo; vamos dar atenção , mais a frente , ao direcionamento do próximo objetivo que será no ingresso de Plutão em Aquário em 2024, é nesse que precisamos nos ater.


Já era sabido que por conta dessa configuração desde 2008, a humanidade tenderia a passar por uma transformação das instituições conservadoras , tanto que nesse ano de 2008 aconteceu uma crise financeira, abalando fortemente os mercados, principalmente do hemisfério norte.


Eu digo sempre que quem indica as regras é Plutão, e os demais planetas ajudam Plutão nas possibilidades de processos geracionais de mudanças de etapas para a humanidade, é uma preparação contínua; Plutão em Capricórnio está indicando que as nações tenham mais responsabilidade na forma que conduz o poder e suas instituições, caso contrario ele indica uma derrubada, um caos ,mostrando o alicerce frágil, e é isso que estamos vendo com qualquer governo ou instituição desde 2008 , pois Capricórnio indica responsabilidade e coerência, e agora com todos esses planetas juntos existe a possibilidade de vir a derrubada total de velhos conceitos, de irresponsabilidades dos processos institucionais.


E para quê isso?


Para preparar a próxima etapa, o "Upgrade", que poderá ser em meados de 2024 com Plutão em Aquário até 2040, indicando o poder dado para a Tecnologia (a 4º revolução industrial, a inteligência artificial) e não mais para Instituições antigas com processos sem transparências, porém , Saturno e Júpiter estarão juntos antes sob o signo de Aquário, em dezembro de 2020 e em todo ano de 2021 ,dando a indicação que poderemos arrumar o caos que Plutão indicou junto com os outros planetas, nesse ano de 2020.


Saturno e Júpiter em Aquário no ano de 2021, indicarão para se ter maior responsabilidade, transparência com a Liberdade e Tecnologia e assim expandido a Fraternidade humana, e isso tudo junto com Urano em Touro , indicando uma revolução no que a humanidade dá valor de uma forma mais segura (Touro) e avançada (Urano).


Porem, Plutão em Aquário de 2024 a 2040 solicitará responsabilidade no poder tecnológico e se caso não tivermos, irá indicar o caos de novo, imagine isso com inteligência artificial? A humanidade realmente precisa ser muito coerente nesse período, para não afetar os menos favorecidos , o meio ambiente , dando uma condição fraternal e livre a todos. (Aquário).


O que é necessário ter atenção é com relação ao ciclo de Saturno, mencionado acima sob a luz da astrologia esotérica, que fica até 2053, será preciso tomar um certo cuidado pois podemos entrar próximo a uma distopia parecida como as ficções de "1984" , "Admirável Mundo Novo" ou "Blade Runner" (o totalitarismo conservador usando de alta tecnologia para o controle). Porem, existe uma chance para ser mais bucólico como mostrado no simpático desenho animado dos anos 70 dos "Jetsons" ou o despontar de um Projeto Vênus. (uma sociedade livre e justa , com processos transparentes e descentralizados).



Vamos viver nesses momentos com lucidez, sensatez e responsabilidade!


Veja Também:


2020 - O Ano da Consciência (Ano do Sol)


Urano em Áries - de 2011 á 2019 - A Hora da Reforma Chegou!


Urano em Touro - de 2019 á 2026 - A Zona de Conforto Acabou!


O Ciclo Planetário de Saturno volta após 216 anos


Documentário: Um Mundo que vale a pena Imaginar


Abram os Portões - Bem vindos ao Blockchain


Está chegando a próxima Revolução: a Robótica



Paz a todos e muita Luz!


(Autora: Luciana Freitas)

(Quer uma consulta personalizada? Acesse o link para saber mais:Consultas )


#ano_novo_astrológico #previsões #ano_2020 #mudanças #grande_conjunção #capricórnio #aquario

8 visualizações

© Criado com Wix.com  - Customização: Luciana Freitas - 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Blogger